Barómetro Serviços Financeiros Seguros

Visão do setor segurador português pelos seus utilizadores.

Barómetro

Barómetro Telecomunicações

Análise ao mercado das telecomunicações em Portugal.

Barómetro

Barómetro Serviços Financeiros Banca

Caracterização do setor bancário português na óptica dos utilizadores.

Barómetro
  • Barómetro Serviços Financeiros Banca - BFin Banca


    O Barómetro Serviços Financeiros Empresas - Banca é um estudo que tem como principal objectivo caracterizar o sector bancário português na óptica das empresas/sociedades, relativamente aos produtos e serviços que os bancos disponibilizam. Saber Mais

  • Barómetro Serviços Financeiros Seguros - BFin Seguros

    O Barómtero Serviços Financeiros Empresas - Seguros é um estudo que tem como principal objectivo caracterizar o sector segurador português na óptica das empresas/sociedades, relativamente aos produtos e serviços que as seguradoras disponibilizam. Saber Mais

  • Barómetro Telecomunicações

    O Barómetro Telecomunicações Empresas é um estudo regular, realizado pela DATA E desde 2000, que tem por objecto analisar o mercado das telecomunicações em Portugal nas suas diferentes vertentes. Saber Mais

  • Barómetro Telecomunicações ENIs

    O Barómetro Telecomunicações ENIs é um estudo regular, realizado pela DATA E desde 2004, que tem por objecto analisar o mercado das telecomunicações em Portugal nas suas diferentes vertentes. Saber Mais

  • Automotive Data

    O Automotive Data é um estudo dinâmico que se vai adaptando à evolução do mercado automóvel, bem como às necessidades dos nossos clientes. Saber Mais

  • Customer Satisfaction Index - CSI

    Em mercados cada vez mais competitivos os Estudos de Satisfação Cliente constituem uma importante ferramenta, dado serem um indicador que permite avaliar o desempenho da empresa e a sua capacidade de resposta às necessidades dos seus clientes. Saber Mais

  • Organization Satisfaction Index - OSI

    A satisfação é um driver na motivação dos colaboradores. Estas duas vertentes, satisfação e motivação, constituem factores críticos de sucesso na competitividade das organizações. O estudo de satisfação colaborador permite analisar o ambiente organizacional e delinear procedimentos e linhas de orientação estratégica para que todos os colaboradores se sintam parte integrante e contribuam para o sucesso da organização. Saber Mais

  • Estudos Ad-hoc

    A DATA E possui uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de estudos Ad-hoc a nível nacional e internacional na área empresarial, em especial nos sectores financeiro e de telecomunicações, e na área automóvel incluindo o sector de combustíveis e lubrificantes. Saber Mais