Novas funcionalidades na plataforma SoftData

17 jun 2021 • DATA E

Novas funcionalidades na plataforma SoftData

Novas funcionalidades na plataforma SoftData

A DATA E lançou uma nova versão da plataforma SoftData, com melhorias a nível de apresentação de menus e outputs, bem como novas funcionalidades no SoftData Tables, em que destacamos a análise evolutiva dos dados.

Foi adiconada uma nova variável “Temas abordados”, que permite escolher o tema de análise e filtrar na “Variável em linha”, apenas a informação desse tema.

O desenvolvimento de um novo algoritmo, permite agora realizar análises evolutivas e segmentadas de até oito vagas, da informação do estudo.

Estes desenvolvimentos agora disponibilizados no SoftData e SoftData Tables, são fruto de um forte investimento em investigação e desenvolvimento informático e estatístico, no sentido da otimização e criação de novas funcionalidades na análise e exploração da informação.

Partilhar:
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.