Cliente Mistério e Auditorias

Cliente Mistério e Auditorias

Cliente Mistério e Auditorias

O Cliente Mistério e as Auditorias são ferramentas qualitativas de pesquisa de mercado cujo objetivo último é obter o feedback real da qualidade do serviço prestado. Num mercado cada vez mais competitivo, medir a satisfação dos clientes por meio de questionários torna-se insuficiente, na medida em que para gerar vantagem competitiva é necessário alcançar a excelência na experiência do serviço, sempre com o foco no cliente.

Na DATA E desenhamos e implementamos programas de Visitas Cliente Mistério/Auditorias, de acordo com os requisitos e normas de cada empresa/marca, o que irá contribuir para uma melhor imagem, performance e nível de serviço prestado. Ajudamos o nosso cliente a compreender as experiências relacionadas com a sua marca, produto ou serviço, fornecendo, também, normas de referência da sua marca face aos seus concorrentes.

São elaborados relatórios individuais e globais, os quais permitem efetuar uma análise evolutiva dos resultados, bem como o detalhe de todas as variáveis.

Caso se aplique e o cliente pretenda, é efetuada uma análise georreferenciada da rede de pontos da marca e da concorrência, em Portugal Continental.

Através de uma plataforma, o nosso cliente pode efetuar uma caracterização da sua rede versus concorrência, identificar o potencial do ponto em questão e desenvolver ações locais para angariar novos clientes para a marca.

 

 
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.