Estudos Ad-hoc

Estudos Ad-hoc

Estudos Ad-hoc

A DATA E possui uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de estudos ad-hoc a nível nacional e internacional na área empresarial, em especial nos setores financeiro e de telecomunicações, e na área automóvel, incluindo o setor de combustíveis e lubrificantes.

Muitos destes estudos recorrem a soluções TI, desenvolvidas pela DATA E entre os quais podemos destacar os Estudos de Imagem e Controlo de Qualidade; Satisfação dos Serviços de Vendas e Após Venda; Análise e Acompanhamento da Capacidade Competitiva "Cliente Mistério" e Auditorias de Normas e Critérios.

Neste âmbito, podemos salientar as aplicações Web para divulgação de resultados sobre a rede de pontos de venda ou de serviços de após venda a nível nacional, entrevistas e recolha de informação online com divulgação dos resultados na hora, desenvolvimento Web de sistemas de gestão de normas e critérios de uma marca sobre a sua rede de distribuição.

Muitos destes estudos Ad-hoc realizados pela DATA E passaram a estudos plurianuais, assentes numa filosofia de parceria com os nossos clientes.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.