Mobilidade dos automobilistas portugueses
Abr 02, 2020

Mobilidade dos automobilistas portugueses

Nos últimos anos temos assistido, tanto a nível nacional como a nível europeu, a uma mudança na forma de mobilidade das pessoas, principalmente nas grandes cidades.

Nesse sentido, perguntámos aos automobilistas portugueses a opinião que têm sobre os transportes públicos na sua área de residência / trabalho.

Apesar de ainda serem os resultados preliminares, poderemos concluir que os Portugueses não se encontram satisfeitos com os transportes públicos existentes, sendo a satisfação média de 5.22 numa escala de 0 a 10.

Considerando Clientes Satisfeitos os que atribuíram as notas 9 e 10 (Promotores) e Cliente Insatisfeitos os que atribuíram notas entre 0 e 6 (Detratores), analisando o gráfico abaixo poderemos verificar que existem mais 56.2 % Clientes Insatisfeitos do que Clientes Satisfeitos.

noticia0073-1.jpg

Fonte: Resultados preliminares Mobility & Car Data

Base: Totalidade dos inquiridos

Unidade: Percentagens Verticais (%)

© 2020 - DATA E todos os direitos reservados


Em destaque

News

Abr 02, 2020

Utilização do serviço Net Banking no setor empresarial

Saber mais
News

Abr 02, 2020

Mobilidade dos automobilistas portugueses

Saber mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.