Mobilidade dos automobilistas portugueses
Abr 02, 2020

Mobilidade dos automobilistas portugueses

Nos últimos anos temos assistido, tanto a nível nacional como a nível europeu, a uma mudança na forma de mobilidade das pessoas, principalmente nas grandes cidades.

Nesse sentido, perguntámos aos automobilistas portugueses a opinião que têm sobre os transportes públicos na sua área de residência / trabalho.

Apesar de ainda serem os resultados preliminares, poderemos concluir que os Portugueses não se encontram satisfeitos com os transportes públicos existentes, sendo a satisfação média de 5.22 numa escala de 0 a 10.

Considerando Clientes Satisfeitos os que atribuíram as notas 9 e 10 (Promotores) e Cliente Insatisfeitos os que atribuíram notas entre 0 e 6 (Detratores), analisando o gráfico abaixo poderemos verificar que existem mais 56.2 % Clientes Insatisfeitos do que Clientes Satisfeitos.

noticia0073-1.jpg

Fonte: Resultados preliminares Mobility & Car Data

Base: Totalidade dos inquiridos

Unidade: Percentagens Verticais (%)

© 2020 - DATA E todos os direitos reservados


Em destaque

News

Abr 02, 2020

Mobilidade dos automobilistas portugueses

Saber mais
News

Abr 02, 2020

Serviços de telecomunicações utilizados pelas Sociedades e Empresários em Nome Individual (ENI)

Saber mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.