Operadores utilizados pelas Empresas

17 jul 2023 • Telecomunicações

Operadores utilizados pelas Empresas

Operadores utilizados pelas Empresas

O Barómetro Telecomunicações Empresas é um estudo trimestral realizado pela DATA E, que tem como principal objetivo analisar o mercado das telecomunicações em Portugal na ótica das empresas com sede no território do continente.

Dos vários temas abordados neste estudo, vamos apresentar agora, com base nos resultados do primeiro trimestre de 2023, uma análise dos operadores que as empresas utilizam na generalidade dos serviços de telecomunicações, de acordo com a sua dimensão.

operadores-utilizados-pelas-empresas.jpg

Nota Técnica

O Barómetro Telecomunicações 2023 tem por base uma amostra de 1500 sociedades e os resultados são extrapolados para um universo de 441 868 sociedades. Este universo é constituído por empresas do Continente, à exceção das sociedades cuja principal atividade económica pertence ao objeto de estudo.

Considerando um p=q=50% e uma margem de confiança de 95,5% (2s), o erro estatístico máximo é de ± 2,53%.

 

Pode encontrar mais informações sobre o Barómetro Telecomunicações Empresas nesta página.

Partilhar:
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.